terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nina Singer participa de festa da Copa na Contenda

A vereadora Nina Singer participou, na tarde desta quarta-feira (11), de festa da Copa organizada pela Escola Estadual Eunice Borges da Rocha, na Contenda. Os alunos, em clima de festa patriota, estão em contagem regressiva para o início do mundial de futebol.

Na ocasião, houve concurso para escolha de melhor caracterização, desenho de bandeiras, lanche comunitário trazido pelos alunos, apresentação de trabalhos artísticos relacionados ao tema, gincana e exposição dos bonecos gigantes da secretaria municipal de cultura. Segundo o diretor auxiliar, Wellington do Couto, o objetivo da confraternização é despertar, através do esporte, o patriotismo nos jovens. “Queremos que esse amor ao país seja constante, não apenas em época de Copa. Por isso, vamos manter as atividades comemorativas sempre”, disse Wellington.

A vereadora Nina Singer entrou no clima da festa e deixou um recado para os alunos presentes. “A comemoração está muito bonita e o patriotismo dessas crianças me deixou emocionada. Vamos torcer pelo futebol, mas, principalmente, continuar sempre sendo patriotas e colaborando para que a vida do brasileiro melhore”, disse. Ela também parabenizou o diretor Vanderlei Lopes pela iniciativa e demais funcionários e professores que organizaram a festa.
Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 27/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário